03/03/2021

Conheça nossas marcas - PAA Automation

PAA - Facilitando e acelerando o avanço científico

A empresa Peak Analysis and automation (PAA) foi criada a partir da junção de duas empresas, a Process Analysis & Automation (criada em 1992) e Peak Robotics Inc (criada em 1989). Em 2020 a PAA foi comprada pelo grupo de companhias Diretech.

O Diretech é uma companhia de inovação e desenvolvimento que se especializa em soluções industriais e de automação para mercados como o automotivo, de processamento nacional, e facilidades de distribuição. A companhia se mantém altamente flexível e dedicada às necessidades especiais de cada consumidor.

Peak Analysis Automation Ltd (UK)

A PAA oferece tecnologias de automação impecáveis para grandes farmacêuticas, biotecnológicas, institutos de pesquisa, consumo de bens de saúde e companhias de automação de laboratórios.

A companhia foi fundada por 5 antigos membros do time PAA, no centro de pesquisa Sunbury-on-thames, no Reino Unido. Originalmente providenciando sistemas de aquisição de dados específicos para indústrias do Reino Unido, agora fazem negócios mundialmente com produtos e serviços que cobrem o campo de automação laboratorial. Os produtos principais dessa companhia são Overlord™, um software para automação de laboratórios avançado; S-Lab™, os robôs automatizados para tratamento de placas; robôs laboratoriais, e uma gama de produtos de armazenamento e acessórios.

Peak Robotics Inc (USA)

A PAA projeta e fabrica uma grande variedade de robôs de laboratórios de precisão para aplicações de manufatura e laboratórios. Os fundadores da companhia têm muitos anos de experiência anteriores à criação da empresa em 1989 na área de automação de fábricas e robótica.

A companhia começou como uma integradora de produtos de controle de movimento sob o nome de MEKAnize Inc. e então expandiu para começar a criar seus próprios robôs. Atualmente, os robôs são produzidos no país de estada da fábrica (USA) para uso em mercados de biotecnologia e automações clínicas.

Valores

A PAA preza pela qualidade de seus produtos e seus processos, se importam com requerimentos nacionais e internacionais de testamento de qualidade, algo que é comprovado por seu certificado ISO 9001:2015.

Sempre tendo como prioridade a excelência, o profissionalismo, a Inovação e a ética de trabalho, o objetivo da PAA é contribuir com o campo da automação para conquistar avanços científicos de forma mais rápida, assim sendo o fornecedor preferido em soluções de automação e robôs laboratoriais.

Os robôs S-Labs pro e S-Labs basic estão disponíveis em nosso site neobio.com.br, entre em contato conosco e faça seu orçamento!


Entre em contato

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.